MAIS QUE EMERGENTE, UM PAÍS CONSCIENTE DAS RIQUEZAS QUE POSSUI
A Heads Propaganda assina a criação da segunda fase da campanha "Marca e futuro", focada na nova fase da produção petrolífera do País, para enfatizar, sobretudo, a perspectiva de crescimento tanto da multinacional como do Brasil.
Com trabalho elaborado nas unidades carioca e paulista da agência, a primeira etapa da campanha começou a ser veiculado em 9 de agosto, em emissoras de TV aberta, canais por assinatura, emissoras de rádio, revistas e portais na web. Agora, entram no ar mais três comerciais, com informações sobre as possibilidades de exploração das áreas de pré-sal tão propaladas nos noticiários da imprensa.
No primeiro roteiro, intitulado "Diversidade", a mensagem é bem clara: “A Petrobras fez história. E está fazendo futuro”. Imagens destacam a capacidade da companha na superação de desafios, os caminhos percorridos ao longo dessa trajetória e as expectativas para os próximos anos.
Após a descoberta de uma das maiores reservas de petróleo e gás do mundo, a Petrobras se prepara para um novo tempo e aproveita a oportunidade, com a proximidade das comemorações alusivas ao 7 de setembro (a campanha prossegue nna mídia até dia 17 do mesmo mês), para unir os brasileiros em celebração, sob o espírito do otimismo.
Sistema Flama de Ensino
Formando Profissionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário